Nossas redes sociais:
sac@comapa.com.br (66) 3411 6500

Blog

publicado em 10 de junho de 2019

Cinco motivos para ter uma furadeira em casa

Certamente você já precisou ou conhece alguém que gostaria de fazer pequenos reparos em casa, como ajustar uma porta de guarda-roupa ou consertar uma gaveta, mas não consegue por achar que não é capaz de fazer sozinho. Na verdade, tratam-se de atividades simples, que podem ser realizadas por qualquer pessoa e de forma descomplicada, basta contar com as ferramentas corretas.

Confira cinco motivos para adquirir uma furadeira/parafusadeira e resolver seus problemas domésticos sozinhos:

1. Regular as portas de guarda-roupas:
As portas dos seus armários não fecham direito, estão desalinhadas ou raspando umas nas outras? Provavelmente, o problema está nas dobradiças. Em casos como esses, a parafusadeira auxilia no ajuste dos parafusos para que as portas fiquem alinhadas novamente.

2. Gavetas caindo:
Muitas vezes, o problema da gaveta caindo pode ser resolvido com uma simples análise das corrediças de sustentação. Para resolver o problema, verifique se todos os parafusos estão bem apertados ou se tem algum faltando. Caso precise, coloque um parafuso novo para sustentar a peça.

3. Puxadores quebrados:
Com a parafusadeira é possível fazer a substituição dos puxadores em poucos minutos. A ferramenta ajuda a tirar o parafuso do puxador antigo em poucos segundos e auxilia também na hora de instalar o novo modelo.

4. Colocação de prateleiras:
Para instalar uma prateleira, é preciso contar com as duas funções da ferramenta. Primeiro, faça todas as marcações de posicionamento da prateleira na parede, verifique se está alinhado e faça os furos com a função furadeira. Na sequência, utilize o modo parafusadeira para colocar os parafusos que vão fixar a peça na parede.

5. Quadros e espelhos:
Para pendurar peças mais pesadas, como um espelho grande ou um quadro, a furadeira é indispensável. Nesse caso, faça as medições necessárias na parede e utilize uma furadeira de impacto. Na sequência, aplique um parafuso com bucha e instale a peça.

Fonte: Bonde